17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Pré-Carnaval Xanahi agita o final de semana na Grande Florianópolis

spot_img

Pré-Carnaval Xanahi agita o final de semana na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

De águas cristalinas e rodeada por uma vegetação exuberante, uma praia particular em Governador Celso Ramos é o cenário perfeito do Pré-Carnaval Xanahi. Muito da beleza paradisíaca do local se deve justamente ao difícil acesso e à localização quase que “escondida” – resguardando-a do excesso de gente e da consequente degradação. Mas quem vai curtir a noite do dia 26/02 na festa da Prainha (como é conhecida), não precisa se preocupar como chegar lá: a organização do evento esquematizou o acesso pensando tanto em quem vai por terra quanto em quem vai pelo mar.
Para os que chegarão pelo mar em alto estilo, é simples: as coordenadas náuticas estão disponibilizadas no site do evento (www.precarnaval.com.br) e haverá botes que farão o transporte durante toda a noite, podendo ser solicitados pelo telefone (48) 9648.1617.

Quem vem de carro, também não tem com o que se preocupar. A Prainha Xanahi está a apenas 40 km de Florianópolis, o acesso é feito pela BR-101 – Km 183 – e todo o trecho até o local é asfaltado e sinalizado. Há dois estacionamentos oficiais, com serviço de van até a festa.

Na praia, uma estrutura coberta está sendo especialmente desenvolvida para o evento, com uma pista de dança que promete surpreender, camarotes e cabine do DJ.

Em sua quinta edição, o Pré-Carnaval Xanahi já está consolidado como uma das melhores festas do verão catarinense, atraindo um público seleto de todo Brasil e exterior. A atração principal será o maior produtor brasileiro, DJ Memê, presença constante na mídia e em festas de famosos.

SERVIÇO

O quê: Pré-Carnaval Xanahi

Quando: 26/02/2010 – sábado

Horário: A partir das 22h

Onde: Governador Celso Ramos

Ingressos: www.blueticket.com.br / Lojas Becks (Tubarão/SC), Saikoo (Criciúma)

Mais informações: www.precarnaval.com.br

Botes para desembarque: telefone (48) 9648.1617

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img