27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Pré Carnaval do Floripalegria agitou o último sábado em Jurerê Internacional

spot_img

Pré Carnaval do Floripalegria agitou o último sábado em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Evento do último sábado (26) reuniu 2500 pessoas e diversas atrações

Quem esteve no P12 no último sábado, 26 de fevereiro, pode conferir o clima de pré-carnaval do Floripalegria, evento do Grupo RIC que entra para o calendário anual de festas de Florianópolis. Gastronomia, música e show de Lulu Santos foram os ingredientes que garantiram a diversão de cerca de 2500 pessoas, que lotaram a capacidade máxima o point de Jurerê Internacional no último sábado.

Neste ano o Floripalegria deu início às comemorações dos cinco anos do jornal Notícias do Dia. Para celebrar a data, colunistas do ND vestiram o avental e receberam o público com deliciosas receitas a base de arroz, criadas pelos mesmos. Funghi, camarão, polvo e tomates secos foram alguns dos ingredientes dos pratos que levavam os nomes de Cláudia Gomes, Léo Coelho, Luciane Daux, Luiza Gutierrez, Paulo Alceu e Ricardinho. O público provou e aprovou.

O grupo show da Escola de Samba Protegidos da Princesa fez um espetáculo a parte, já dando uma prévia do que será o carnaval que começa neste fim de semana. Passistas da escola desfilaram ao redor das piscinas do P12, embaladas por Alan Francisco, intérprete da Acadêmicos da Grande Rio (RJ). Já o DJ Henrique Fernandes, residente da casa, garantiu sucessos da música eletrônica durante o dia.

O cantor Lulu Santos, personalidade mais esperada da festa, presenteou o público com um show de uma hora e meia. Com a música “Um Certo Alguém” ele reuniu gerações e iniciou o seu espetáculo no palco do P12. A platéia vibrou, dançou e recordou momentos inesquecíveis de suas vidas embaladas pelos hits de mais de três décadas da carreira de Lulu.

O Floripalegria é uma realização do Grupo RIC e contou com patrocínio Angeloni.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img