21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis promove 1º Baile Municipal Infantil

spot_img

Prefeitura de Florianópolis promove 1º Baile Municipal Infantil

spot_imgspot_img

A criançada não vai ficar sem diversão durante a Folia de Momo na Capital. Uma das novidades do Carnaval Encantado 2011 é a realização do 1º Baile Municipal Infantil de Florianópolis. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente nesta sexta-feira (4/03) na sede da Secretaria de Turismo, na Rua Tenente Silveira, nº 60, 5º andar, no período das 9h às 18h. O baile será realizado na segunda-feira (7/03), das 15h às 19h, no Lira Tênis Clube, no Centro. O acesso é limitado a 600 crianças com acompanhante.

A festa carnavalesca será animada pela Banda Fórum, devidamente caracterizada com temática infantil. Também haverá apresentação da bateria da escola de samba mirim Mensageiros da Alegria.

Por determinação da Vara da Infância e Juventude não será permitida a entrada de menores de seis anos de idade no baile, assim como na faixa etária de seis a nove anos somente será permitido o acesso ao evento em companhia do pai ou mãe, e somente de um dos dois. Já as crianças de nove a 12 anos poderão participar da festa acompanhada dos pais, ou responsáveis.

Serviço:

O Quê: 1º Baile Municipal Infantil de Florianópolis

Quando: segunda-feira (7/03) – das 15h às 19h

Onde: Lira Tênis Clube
Rua Tenente Silveira nº641, Centro

Quanto: gratuito
Retirada de ingressos na Setur
Rua Tenente Silveira nº 60, 5º andar – Centro
Somente na sexta-feira – das 9h às 18h

Informações: (48) 3952-7027 (Cida)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img