21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Prêmio Greenish: DJ Sebjak e Kevin Barnett nesta quinta no Confraria Club

spot_img

Prêmio Greenish: DJ Sebjak e Kevin Barnett nesta quinta no Confraria Club

spot_imgspot_img

Florianópolis vai sediar pela primeira vez a festa do Prêmio Greenish Brasil (empresa cearense voltada para o ramo de surfwear), que nos últimos quatro anos foi realizado em Fernando de Noronha. Os vencedores das três categorias (maior onda, melhor aéreo e melhor tubo surfados em território brasileiro na última temporada) serão conhecidos na noite da próxima quinta-feira, 24, no Confraria Club. Gabriel Fuca e Ricardo Wendhausen, atletas de Santa Catarina, estão entre os indicados ao Prêmio Greenish Brasil 2010 na categoria Melhor Aéreo.

E quem comanda a cabine do Confraria nesta quinta é o DJ sueco Sebjak. Considerado o DJ revelação do ano pelo Swedish House Mafia, Sebjak faz suas performances com um estilo bastante único. Seu último hit em parceria com Richar Grey “Pump Up the Volume” tem alcançado as últimas paradas de sucesso e foi aclamada por Erick Morillo, Tiesto e David Guetta. Sebjak tem tocado ao lado de estrelas como Axwel, Steve Angello, AN21 e Bob Sinclair.

O DJ e modelo americano Kevin Barnett também vai tocar o melhor da house e dance music na cabine da casa. Barnett se inspirou nos sons de Frankie Knuckles, Derrick Carter, Green Velvet e DJ Sneak para discotecar. Hoje, o americano faz parte do Coletivo 02, co-fundador da 02music e da 02mixes.com.

CONFRARIA CLUB

Nem bem completou seis meses de vida, o Confraria Club já é considerado um dos melhores clubes do Brasil.

Inovando os conceitos de tecnologia e conforto para uma casa noturna, a nova Confraria abriu oficialmente as portas em Florianópolis – SC no final do mês de agosto.

Trazendo influências da Belle Époque na decoração, a Nova Confraria alia conforto absoluto inspirado no estilo Hotel Boutique à alta tecnologia – que se pode perceber nas grandes e confortáveis poltronas todas feitas em capitoné e nos panéis de LED espalhados por toda a pista. No lounge, um lustre de proporções gigantescas ajuda a criar o clima intimista e a sensação de estar no salão de um grande hotel de luxo dos anos 20! Justo ao lado, em uma câmara toda branca e em capitoné, com uma grande e luxuosa cadeira, um host também todo de branco abre as portas do universo eletrônico high tech.

Confira a programação Verão 2011 abaixo e onde comprar ingressos!

Fevereiro
26/02 – Sábado – After MOB – Jonathan Ulysses

Março
03/03 Quinta – DEXTERZ ( Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres)
04/03 Sexta – DAVE SEAMAN
06/03 Domingo – GRANT NELSON + CHRIS WILLIS
08/03 Terça – CHUCKIE + DIEGO MOURA + ALE REIS
Aguardem mais detalhes da programação em breve!

Confraria Club
Endereço:
Rua João Pacheco da Costa, 31, Lagoa da Conceição, Florianópolis, SC
Informações e reservas de camarote: 48 3232.2298
Horário de Abertura: 23h30min
www.confrariaclub.com.br

Vendas on-line:
www.blueticket.com.br
www.vale1convite.com.br

Pontos de venda:
-Lojas Multisom – Florianópolis
-Postos Brava (Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema)
-Loop Assessoria em Eventos (Av. Brasil nº777 – Centro, Balneário Camboriú)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img