spot_imgspot_img
Florianópolis, 8 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Primeira expansão do Floripa Shopping será em dezembro

VariedadesPrimeira expansão do Floripa Shopping será em dezembro
spot_img

ACATE é premiada como Hub de Tecnologia do Ano no Startup Awards 2024

A ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) acaba de conquistar,...

Festival Viva o Norte da Ilha movimenta a economia local e celebra sucesso na 5ª edição

Organizado pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), o Festival...

CRM Zummit cresce em 2024 e se consolida como palco de inovação em vendas no Brasil

Evento triplica público e confirma trilhas voltadas para marketing...
spot_img

Compartilhe

Empreendimento investe 10 milhões em obras e traz grandes e exclusivas operações para Florianópolis

Preparando-se para o Natal e a alta temporada, o Floripa Shopping antecipa a sua primeira expansão. Serão quatro grandes operações comerciais, entre elas a primeira loja Havan da Ilha, uma mega loja do Magazine Luiza, além de dois estabelecimentos exclusivos no segmento de gastronomia.

A área construída no projeto da expansão é de 4,5 mil metros quadrados, dos quais 2,8 mil são de área bruta locável, onde serão estabelecidas as novas lojas do empreendimento. Os restaurantes que irão complementar o mix serão o premiado Spettus Steak House, presente em outras capitais do Brasil e no exterior, e o Nikko, especializado em comida japonesa e tailandesa. “Temos praça de alimentação com mais de 20 opções de self service, lanches, café e fast food, mas faltavam opções de gastronomia como esses restaurantes, que além de modernos, tem uma equipe especializada, com menu e espaços exclusivos. Além dessas novidades, teremos também a Havan, que é uma das maiores redes de varejo de Santa Catarina, e a Magazine Luiza, uma das maiores redes do varejo nacional, que chega para completar o mix do segmento de eletroeletrônicos”, comenta o superintendente do Floripa Shopping, Antonio Britto.

O investimento total da nova obra foi de R$ 10 milhões, dos quais R$ 5 milhões são de infraestrutura, divulgação e gerenciamento de obras por parte do shopping e o restante de investimentos dos empresários das novas operações. Toda essa aquisição e previsão de término das obras ainda em 2010 têm também como propósito o crescimento nas vendas de final de ano e temporada que, segundo Antonio Britto, deve ficar 40% maior com relação ao mesmo período do ano passado. Para o empreendedor do Floripa Shopping, Filipe Demeterco, a primeira expansão será em 2010, mas o Floripa Shopping tem a previsão de crescer ainda mais nos próximos anos. “O empreendimento já nasceu com o projeto de ampliação vertical, de mais um piso de lojas e outros três de estacionamento”, comenta Demeterco.

Campanha exclusiva

Como forma de mostrar aos clientes que o Floripa Shopping está sempre pensando em oferecer os melhores serviços, opções de lazer, compras e entretenimento aos clientes, e que o empreendimento não para de crescer, o Floripa Shopping lança a campanha de sua primeira expansão. Com o slogan “O que é bom vai ficar ainda maior”, o empreendimento traz como garota propaganda a atriz Christine Fernandes, que transmite credibilidade e representa o estilo do Floripa shopping. “A estrela de nossa campanha representa a mulher atual, que tem ao seu lado marido e filho, e que não abre mão de seus momentos de lazer, sempre com muita feminilidade, charme e descontração. Ou seja, uma mulher que tem a cara do Floripa Shopping, um shopping elegante e moderno voltado para toda a família”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Monica Freitas.

No dia 14 de setembro, a atriz esteve no Floripa Shopping para gravar cenas para a campanha na TV e realizar a sessão de fotos. O primeiro comercial, foi ao ar neste domingo (17) no intervalo do Fantástico. Christine Fernandes é atriz da Rede Globo e seu último trabalho foi na novela global Páginas da Vida, com atuação no papel da médica Ariane.