22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Principal prêmio do tênis brasileiro vai acontecer no mês de dezembro em Florianópolis

spot_img

Principal prêmio do tênis brasileiro vai acontecer no mês de dezembro em Florianópolis

spot_imgspot_img

No sábado, dia 3 de dezembro, a Pacha Floripa, na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, vai ser o palco do evento que homenageia os principais destaques do tênis no ano de 2011. Considerado o Oscar do tênis brasileiro, o Prêmio Tênis 2011 vai celebrar as vitórias deste ano e premiar aqueles que se destacaram e foram reconhecidos por especialistas e pelo grande público. A cerimônia de entrega dos troféus terá início ás 20h. O evento vai acontecer paralelamente ao encerramento do Torneio Correios Masters Cup, com as categorias: profissional, cadeirante, juvenil e empresarial da temporada, também em Florianópolis. E ainda com apresentações da nova modalidade do tênis, o Beach Tênis. O torneio irá acontecer de 01 a 04 de dezembro, nas quadras do Jurerê Sports Center – JUSC.

A terceira edição do Prêmio Tênis comprova o sucesso dos anos anteriores e promete superar as expectativas. O evento vai premiar diferentes categorias como seniors, cadeirantes, future, juvenil, infanto-juvenil e challenger. Os prêmios vão desde o melhor jogador até o melhor torneio realizado neste ano.

Dentre os 200 convidados para a celebração, estarão presentes autoridades do Esporte nas esferas nacional, estadual e municipal, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis, ídolos do esporte e grandes atletas da atualidade assim como empresários e executivos que apóiam o desenvolvimento do tênis brasileiro. “O evento vai fechar o ano de 2011 com chave de ouro e celebrar o saldo positivo para o ano de 2012”, afirma o presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Jorge Lacerda, ao falar sobre o bom momento do tênis brasileiro a partir das parceiras firmadas, da ampliação do calendário oficial e constante evolução dos atletas juvenis e profissionais no ranking da ATP. “O evento visa acima de tudo reconhecer os grandes destaques do ano e as contribuições históricas ao tênis brasileiro numa celebração com a presença dos principais nomes do esporte dentro e fora das quadras”, finaliza.

O prêmio também é uma forma de reunir em um mesmo local boa parte dos atletas que passam o ano viajando o mundo em busca de resultados. Ricardo Mello, Thomaz Bellucci, Marcos Daniel, Thiago Alves, João Olavo Souza, Franco Ferreiro, Ricardo Hocevar, Rogério Dutra da Silva e Caio Zampieri são alguns dos nomes apoiados pela parceria CBT/Correios, que estarão competindo no torneio e participando do Prêmio do Tênis 2011. Após o Prêmio, os participantes da cerimônia, irão participar do show dos 15 anos da Banda Jota Quest.

O Prêmio Tênis – os melhores de 2011, é um evento oficial da Confederação Brasileira de Tênis, realizado pela Revista Tênis e patrocinado pelos Correios.

Categorias:

-Jogador brasileiro geral
-Tenista brasileira masculino
-Tenista brasileiro feminino
-Cadeirante brasileiro masculino
-Cadeirante brasileira feminino
-Duplista brasileiro masculino
-Duplista brasileiro feminino
-Dupla Brasileira
-Torneio ATP brasileiro
-Torneio Challenger brasileiro
-Torneio Future brasileiro
-Treinador brasileiro
-Juvenil brasileiro masculino
-Juvenil brasileiro feminino
-Sênior brasileiro masculino
-Sênior brasileiro feminino
-Torneio exibição brasileiro
-Torneio infanto-juvenil nacional
-Torneio infato-juvenil internacional
-Torneio de veteranos
-Arbitro Brasileiro
-Homenagens Históricas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img