17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Pró-Cidadão atenderá contribuintes durante o Prefeitura Cidadã

spot_img

Pró-Cidadão atenderá contribuintes durante o Prefeitura Cidadã

spot_imgspot_img

Neste sábado, a unidade Central estará aberta para atendimento, esclarecimento de dúvidas e orientações sobre os serviços da Prefeitura

Nesta sábado, dia 08, das 09h00 às 17h00, a unidade Central do Pró-Cidadão estará aberta para atender os contribuintes que participam do Prefeitura Cidadã. Durante o evento, os contribuintes poderão obter informações sobre todos os serviços oferecidos no Pró-Cidadão, entre eles, consultas de débitos e de processos, consulta de viabilidade, IPTU e parcelamentos. Os cidadãos que procurarem o Pró-Cidadão também poderão regularizar seus débitos, aderindo ao parcelamento administrativo.

Uma equipe de 40 atendentes e supervisores do Pró-Cidadão estará à disposição durante todo o evento para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes que participarão do evento, oferecendo aos moradores da cidade diversos serviços imediatos. A equipe do Pró-Cidadão também irá orientar os participantes do evento sobre a entrada de outros processos, informando documentação e procedimentos necessários.

O “Prefeitura Cidadã” é um mutirão de solidariedade que vai reunir cerca de dois mil voluntários, de mais de 180 instituições, ONGs e entidades filantrópicas para levar cidadania e lazer à população. O evento acontece no dia 8 de outubro, nas imediações entre o Teatro Álvaro de Carvalho, passando pela Praça XV e a Praça Fernando Machado. Durante um dia inteiro, serão oferecidos diversos serviços gratuitos à comunidade como: emissão de documentos, orientações médicas, atendimento jurídico, apresentações culturais, lazer e esportes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img