18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Produtos exclusivos surpreende público na MundialArte

spot_img

Produtos exclusivos surpreende público na MundialArte

spot_imgspot_img

Feira foi realizada de 05 a 14 de novembro no MundoCar Mais Shopping, na Grande Florianópolis

Mais de 15 mil pessoas visitaram a Feira Internacional de Artesanato e Cultura que foi realizada de 05 a 14 de novembro no MundoCar Mais Shopping, em São José. A MundialArte contou com mais de 80 expositores distribuídos em 101 estandes com as mais diversas novidades em objetos de decoração, acessórios, cerâmicas, luminárias e confecções do mundo todo. Teve ainda comida típica do Egito, música e danças folclóricas. “O público elogiou as boas instalações, o ambiente climatizado e ficou admirado com a qualidade e exclusividade dos produtos. Foi um sucesso de vendas”, comemora a organizadora do evento, Lemácia Muniz.

Esta foi a primeira edição da MundialArte em Santa Catarina e foi representada por 22 países (Peru, Bolívia, Chile, Japão, China, Marrocos, Tunísia, Quênia, Índia, Indonésia, Bali, Tanzânia, Egito, África do Sul, Congo, Turquia, Paquistão, Nepal, Emirados Árabes, Palestina,Grécia e Brasil) e 15 estados (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Amazonas, Ceará, Alagoas, Tocantins, Goiás, Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro).

O evento, promovido pela Associação do Bem Estar dos Artesãos Cearenses (Abeac), ainda ofereceu cursos e oficinas gratuitas de artesanato como técnicas de pintura em seda e tecidos (aquarela e estamparia), patchwork em camisetas e pano de prato e oficinas de retalhos (flores de tecido).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img