24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Professores lançam livro com dicas de física na Livrarias Catarinense

spot_img

Professores lançam livro com dicas de física na Livrarias Catarinense

spot_imgspot_img

Os autores Marcos Antônio de Almeida e Áureo Dantas Bettiol irão participar do evento de lançamento da obra “Resumos e Exercícios de Física” na Megastore da Livrarias Catarinense

Nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, a Megastore da Livrarias Catarinense promove o lançamento do livro Resumos e Exercícios de Física, de autoria dos professores Marcos Antônio de Almeida, mais conhecido como professor Jerry, e Áureo Dantas Bettiol. O evento, com início às 17h30, terá entrada franca.

Em Resumos e Exercícios de Física os autores colocam à disposição dos leitores toda a experiência adquirida durante os 25 anos dedicados ao ensino da física – temida pela maioria dos alunos em fase pré-vestibular. O livro contém resumos de matérias aplicadas no decorrer do ensino médio, divididas por tópicos que facilitam a leitura e o entendimento do conteúdo.

As questões presentes na publicação são focadas na preparação para os vestibulares da região Sul, com ênfase nas provas das universidades de Santa Catarina e do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

Marcos Antônio de Almeida – ou professor Jerry, é paulista, nascido em São José dos Campos/SP, e Áureo Dantas Bettiol é natural de Siderópolis/SC. Ambos são professores de física do Sistema de Ensino Energia.

Sobre o evento

O lançamento do livro Resumos e Exercícios de Física (JC Gráfica e Editora, 400 pág., R$ 30) será no dia 30, das 17h30 às 18h30, na Megastore da Livrarias Catarinense, Rua Felipe Schmidt, nº 60, Centro, em Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img