16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Programa em Florianópolis prepara profissional para o mercado acionário

spot_img

Programa em Florianópolis prepara profissional para o mercado acionário

spot_imgspot_img

Participantes aprendem a realizar análises de investimentos pessoais ou corporativos

Trabalhar no mercado acionário exige conhecimentos e habilidades específicas. Mas para que um profissional esteja bem preparado, além de orientação teórica é necessário uma boa experiência prática.

O programa de Formação para Analistas de Investimentos, oferecido pelo instituto de ensino e pesquisa de finanças Traders em Ação, com início marcado para o dia 26/03, foi desenvolvido para dar conta destes dois objetivos: aulas práticas e conhecimento técnico.

Para quem ainda tem interesse em trabalhar no mercado são oferecidos estágios em corretoras e empresas de investimentos parceiras. “Ele é indicado para investidores e futuros profissionais e tem como objetivo capacitar os participantes a realizarem análises de investimentos pessoais e/ou corporativos no mercado acionário”, completa o consultor financeiro Deonir Tomaselli.

As aulas serão realizadas às sextas-feiras à noite e sábado pela manhã. As inscrições podem ser feitas pelo site www.tradersemacao.com.br ou no telefone (48) 3209-8737.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img