21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Programa Sinapse da Inovação irá investir em novos negócios

spot_img

Programa Sinapse da Inovação irá investir em novos negócios

spot_imgspot_img

Já estão abertas e seguem até o dia 17 de dezembro as inscrições para o Programa Sinapse da inovação. As melhores ideias poderão receber até 50 mil reais para iniciar um negócio.

A ação é dirigida para estudantes, pesquisadores e profissionais empreendedores de toda Santa Catarina. Promovida pela Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina (FAPESC), com realização da Fundação Certi e apoio da Recepet, a ação faz parte do programa Inova SC.

Mais informações pelo site www.sinapsedainovacao.com.br

Sobre a iniciativa

O Programa SINAPSE DA INOVAÇÃO foi idealizado para ser implementado, periodicamente, por meio de operações de mobilização, no intuito de transformar e aplicar as boas ideias geradas em teses, dissertações, trabalhos científicos e tecnológicos e outros, desenvolvidos por estudantes, pesquisadores e outros profissionais dos diferentes setores do conhecimento e econômicos, em negócios de sucesso. Este Programa estabelece uma “comunidade” de empreendedores para viabilizar a discussão em torno de ideias inovadoras. Estas ideias são disponibilizadas via Portal Sinapse, aberto aos participantes, permitindo que aquelas de maior potencial sejam estimuladas e ao mesmo tempo, propiciar a criação de uma cultura empreendedora e a cooperação entre os diferentes atores do processo de inovação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img