19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Projeto Contemporânea lança a 5º Edição de sua Revista no Floripa Music Hall

spot_img

Projeto Contemporânea lança a 5º Edição de sua Revista no Floripa Music Hall

spot_imgspot_img

Um projeto de cross mídia que conta com um programa de TV que fala com mais de 4 milhões de telespectadores , site e revista se aperfeiçoa.

E na próxima terça-feira comemora mais uma edição de sua revista!!

No próximo dia 03/05(terça-feira) acontece o lançamento da 5º Edição da Revista Contemporânea. A festa que tem como intuito homenagear dez mulheres que se destacaram na sociedade florianópolitana será no Floripa Music Hall, com início as 19:30h. Entre as comemorações feitas durante o evento os convidados se encantarão com uma atração surpresa, além de degustação de vinhos . O coquetel estará a cargo do Styllus Buffet , by Chef Leno Dürrewald que proprocionará aos presentes sua experiência em alta gastronomia.

O projeto Contemporânea se destaca devido as suas constantes inovações e parcerias, atualmente contamos com 34 grandes anunciantes. E para este ano novidades serão lançadas através da campanha Contemporânea 2011, que englobará não só uma nova linguagem visual( que vai desde a abertura ao conteúdo do programa) na TV, mas também novos serviços, como produção de vídeo, cobertura de eventos, conteúdo para sites, direção de arte…
A arte de ser mulher se mantém em alta e se mostra no Contemporânea!

Evento: Lançamento 5º Edição Revista Contemporânea
Data: 03/05/2011
Local: Floripa Music Hall
Horário: 19:30h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img