20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Projeto musical movimenta Jurerê Open Shopping

spot_img

Projeto musical movimenta Jurerê Open Shopping

spot_imgspot_img

Segunda edição do Open Sound embala as tardes de sábado no shopping a céu aberto

Com a chegada da primavera, nada melhor do que curtir um fim de tarde ao som de música de qualidade, na presença de amigos e muita gente bonita. Este clima de descontração é proporcionado todos os finais de semana aos moradores e visitantes de Jurerê Internacional pelo projeto Open Sound. Neste sábado (01 de outubro) os artistas Juninho Uhlig e André Medeiros mostram seu talento com uma apresentação que reúne clássicos do jazz e da bossa nova em um duo de piano e guitarra.

O projeto organizado pelo Jurerê Open Shopping fez sucesso durante o mês de agosto e volta, nesta segunda edição, com a proposta de criar um clima aconchegante para que as pessoas possam curtir a nova estação e desfrutar de um passeio diferenciado, com a possibilidade de fazer compras, tomar um chopp ou bom café no shopping a céu aberto.

Os shows são gratuitos e podem ser acompanhados todos os sábados, até o dia 15 de outubro, das 16h às 19h, em pontos estratégicos do Jurerê Open Shopping. Na última semana, quando houve a abertura desta segunda edição do evento, o público aproveitou uma apresentação de música instrumental com um repertório variado, incluindo jazz, blues e bossa nova.

SERVIÇO

O que: Jurerê Open Sound

Onde: Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional (Florianópolis)

Quando: todos os sábados, até 15/10

Horário: 16h às 19h

Evento Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img