26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Projeto Old is Cool agitou o Confraria Club na última sexta-feira

spot_img

Projeto Old is Cool agitou o Confraria Club na última sexta-feira

spot_imgspot_img

Para provar que os clássicos sempre resistem ao tempo, o projeto Old is Cool volta ao Confraria Club para uma super festa de viagem à história da dance music e celebração das músicas que marcaram época nas pistas

Para provar que os ícones da cultura pop e as melhores músicas resistem ao teste do tempo, o projeto Old is Cool – onde as músicas que escreveram a história da Dance Music encontram os clássicos do cinema – voltou ao Confraria Club, em Florianópolis

Formado pelos DJs catarinenses Daniel Kuhnen e Rafael Pigozzi e pelo VJ paulista Cadu Da Toro, o projeto resgata músicas que marcaram época nas pistas em uma noite divertida e cheia de surpresas. “A idéia é trazer de volta para as pistas músicas que hoje estão esquecidas, mas que moldaram a música eletrônica como conhecemos hoje”, explica Kuhnen.

No repertório, músicas do fim da década de 1970 até meados dos anos 2000 de artistas como Bomb The Bass, Mr. Fingers, Marshall Jefferson, Black Box e Underworld. “A maioria delas está no inconsciente coletivo de quem já sai para dançar. Para quem quer conhecer mais a fundo ou para essa nova geração que está começando a sair agora, vamos ter informações do artista, nome da música, ano de lançamento e curiosidades sobre algumas das músicas que estamos tocando nos telões” complementa Kuhnen.

Falando em telões, a parte visual do show é peça importante para transportar o público em uma viagem pelo tempo. Cadu Da Toro, produtor de clipes e VJ de artistas como Gui Boratto e Anderson Noise, criou dezenas de clipes e intervenções visuais com cenas de filmes antigos. “Sempre que toco músicas antigas a pista reaje muito bem. Queremos fazer uma noite para resgatar boas lembranças e se divertir sem rótulos e sem compromisso!” conta o nostálgico Rafael.

Confraria Club

Nem bem completou três meses de vida, o Confraria Club já é considerado um dos melhores clubes do Brasil. A casa foi indicada ao prêmio “Cool Awards” e concorre na categoria club com outras cinco casas noturnas brasileiras.

O Confraria das Artes já havia alcançado a façanha de vencer seguidamente o mesmo prêmio na categoria melhor Lounge do Brasil, sendo sucesso aqui e fora do país. Agora, totalmente repaginada e com outro estilo, o Confraria Club promete ser um grande sucesso – exatamente como sua antecessora.

Inovando os conceitos de tecnologia e conforto para uma casa noturna, a nova Confraria abriu oficialmente as portas em Florianópolis – SC no final do mês de agosto. Trazendo influências da Belle Époque na decoração, a Nova Confraria alia conforto absoluto inspirado no estilo Hotel Boutique à alta tecnologia – que se pode perceber nas grandes e confortáveis poltronas todas feitas em capitoné e nos panéis de LED espalhados por toda a pista. No lounge, um lustre de proporções gigantescas ajuda a criar o clima intimista e a sensação de estar no salão de um grande hotel de luxo dos anos 20! Justo ao lado, em uma câmara toda branca e em capitoné, com uma grande e luxuosa cadeira, um host também todo de branco abre as portas do universo eletrônico high tech.

Vote você também no Confraria Club como Melhor Club do Brasil. O endereço para participar é http://coolmagazine.uol.com.br/coolawards/.

Confraria Club
Endereço:
Rua João Pacheco da Costa, 31
Lagoa da Conceição
Florianópolis, SC
Informações e reservas de camarote: 48 3232.2298
Horário de Abertura: 23h30min
www.confrariaclub.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img