Ação impactou 2 mil pessoas no último sábado no Shopping Itaguaçu, na Grande Florianópolis
Malabares, palhaços, perna-de-pau, bobo da corte e uma animada banda fizeram parte da ação que a Propague levou ao Shopping Itaguaçu no último final de semana para marcar a abertura da nova loja Burger King. A equipe, composta por 20 promotores, desfilou pelo shopping, distribuindo coroas e balões para adultos e crianças.
“Conseguimos impactar diretamente 2 mil pessoas e a loja atraiu um ótimo movimento no dia da abertura”, afirma Patrícia Costa, diretora da Propague Promo, núcleo promocional da agência.
As peças da ação divulgavam a mais nova opção de endereço para comer um lanche da marca em Santa Catarina e o conceito Burger King: “A gente faz do seu jeito”.
Esta é a sexta unidade que a Burger King abre no estado no último ano. Desde a primeira, aberta em Balneário, a Propague é a responsável pelas ações de lançamento. “Fizemos ações também nas unidades de Joinville, Blumenau e aqui, em Florianópolis, nos shoppings Beiramar e Floripa”, explica Patrícia.
Recentemente, a Propague desenvolveu para a Burger King uma ação promocional na web, que impactou aproximadamente 60 mil pessoas na mídia online e offline. Para participar, os fãs da marca deveriam publicar uma foto usando a coroa do Burger King. As dez melhores foram premiadas com o sanduíche “Whopper”.