15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Psicologia do líder é tema de curso da AEMFLO e CDL-SJ

spot_img

Psicologia do líder é tema de curso da AEMFLO e CDL-SJ

spot_imgspot_img

A capacitação empresarial tem como público alvo profissionais que exercem funções de liderança ou que tenham interesse em aprimorar esta competência

Psicologia do líder será tema de mais um curso promovido pela AEMFLO e CDL-SJ, que ocorrerá de 26 a 29 de novembro, das 18h45 às 22h30, na sede das entidades. O público alvo da capacitação empresarial são profissionais que exercem funções de liderança ou que tenham interesse em aprimorar esta competência, para exercer em suas empresas e grupos sociais.

O curso tem como objetivo proporcionar aos participantes o encontro de métodos, esquemas ou passos para se tornar um líder de sucesso. E ainda, um novo olhar sobre si mesmo e sobre seus grupos, ao receber uma forte carga de estímulos para pensar por si próprios em seu comportamento, objetivos, trajetória e capacidades.

Haverá material de apoio e o certificado será fornecido ao participante com o mínimo de 75% de aproveitamento. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas até o início do curso ou enquanto houver vagas, pelo site: http://www.aemflo-cdlsj.org.br/cursos-palestras/detalhe/299. Caso seja necessário, o cancelamento da inscrição deve ser feito com antecedência, pois estará sujeito à cobrança.

Instrutor
Ivens Wolff atua como psicólogo clínico e é sócio-diretor da Impaktus Treinamentos Empresariais e Consultoria em RH, desde 2005. Realiza diagnóstico, planejamento, implantação, execução e avaliação em Gestão Estratégica de RH e todos os seus subsistemas. E ainda em treinamentos gerenciais e comportamentais; cursos de liderança, ética, qualidade de atendimento, negociação estratégica e comercial; processos seletivos; coach gerencial; e feedback para diretoria executiva. Alguns clientes atendidos por Wolff: First, Midea do Brasil, Premium Distribuidora, AEMFLO e CDL-SJ, Cantu Pneus, Sanford Construções e Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc).

Conteúdo
– Quebra de conceito: desprender-se das fórmulas e definições aprendidos como sendo certos;
– Planejamento: melhor é ter um plano ruim do que não ter plano algum;
– Comunicação: a pragmática da comunicação humana, comunicação afetiva;
– Relacionamento interpessoal;
– Individualidade e personalidade, conhecimento de si mesmo, espelhamento, rapport e vínculo;
– Criatividade: desapego da razão, estímulo à imaginação;
– Determinação: perspectiva e foco, apoio emocional (amigos, família e o “self”).

Valores:
R$ 195,00 para sócios e estudantes*
R$ 235,00 para não sócios

Informações
Curso Psicologia do Líder
Local de realização: AEMFLO e CDL-SJ
Av. Leoberto Leal, 64 – Barreiros – São José
Horário do curso: 18h45 às 22h30
Tel:(48) 4009-5515, fax: (48) 4009-5516
E-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br
Inscrições online: http://www.aemflo-cdlsj.org.br/cursos-palestras/detalhe/299

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img