21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Rádio Atlântida e World Study levam um ouvinte para os Estados Unidos

spot_img

Rádio Atlântida e World Study levam um ouvinte para os Estados Unidos

spot_imgspot_img

“Curto meu mundo nos States”, válida para Florianópolis, Joinville e Blumenau, dará até quatro meses de trabalho remunerado ao sortudo que vencer a promoção

A Rádio Atlântida e a World Study vão levar um ouvinte para intercâmbio nos Estados Unidos. O concurso cultural “Curto meu mundo nos States” oferece até quatro meses de trabalho no país norte-americano para o autor da resposta mais criativa à pergunta “Como você vai curtir o seu mundo nos States?”. A promoção é válida na região de Florianópolis, Joinville e Blumenau, até as 9h desta sexta-feira (25), através do link do concurso no clicRBS.

Para participar, os interessados devem ter entre 18 e 28 anos, estarem cursando o ensino superior e falar inglês em nível intermediário. As 30 respostas mais criativas – dez de cada cidade – serão julgadas por uma comissão até o dia 26 de março. Os três selecionados vão realizar duas provas de inglês na World Study, sendo uma de múltipla escolha com 80 questões e a outra oral. Em ambas, serão exigidos conhecimentos gerais e tempos verbais.

O vencedor será conhecido a partir das 9h da segunda-feira (28), no site da rádio –www.atlantida.com.br. Ele poderá embarcar no período entre os dias 15 de novembro de 2011 e 15 de janeiro de 2012, dependendo da disponibilidade do empregador nos EUA, da companhia aérea e da sua própria disponibilidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img