22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Rally Mitsubishi Motorsports Sudeste vai estar em Florianópolis no final de semana

spot_img

Rally Mitsubishi Motorsports Sudeste vai estar em Florianópolis no final de semana

spot_imgspot_img

Quarta etapa do campeonato de rally de regularidade promete aventura e diversão no mais puro espírito 4×4

Um dos mais tradicionais ralis de regularidade do País, o Mitsubishi Motorsports Sudeste, chega a Florianópolis no dia 2 de julho, após passar por Ribeirão Preto, Curitiba e Brasília. A prova reunirá centenas de competidores, entre famílias, grupos de amigos e amantes do off-road, a bordo dos autênticos 4×4 da marca, que desbravarão trilhas inéditas, com muita diversão e adrenalina.

A prova, com diferentes graus de desafios para atender aos mais diferentes perfis de competidores, é dividida em três categorias: Graduados (duplas mais experientes) que percorrerá 200 quilômetros, Turismo (experiência intermediária), com 180 quilômetros, e Turismo Light (duplas iniciantes), com 150 quilômetros.

“É a segunda vez que o Rally Mitsubishi Motorsports passa por Florianópolis e preparamos uma prova que entrará por estradinhas de fazendas, região serrana, trechos sinuosos com subidas e descidas. Teremos um visual bem interessante, com vegetação típica da região em meio à serra”, diz o diretor de prova, Lourival Roldan, que acompanha o rali desde seu início, há 17 anos.

O grande atrativo é a confraternização de casais, pais e filhos, irmãos e grupos de amigos, que fazem de cada etapa uma grande festa, no mais puro espírito 4×4 de ser. Para se inscrever os competidores devem doar 30 quilos de alimentos não perecíveis e um kit de produtos de higiene, por carro. Depois, a ação social Mitsubishi Pró-Brasil fica responsável por destinar todas as doações a entidades beneficentes da cidade. Informações no site www.mitsubishimotors.com.br

Foto ilustrativa: www.crossbrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img