21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Raposa Digital leva você pra ver o filme do Facebook em Florianópolis

spot_img

Raposa Digital leva você pra ver o filme do Facebook em Florianópolis

spot_imgspot_img

Enquanto a equipe da Raposa Digital está trabalhando pra colocar o site de compra coletiva no ar, você pode concorrer a 01 (um) par de ingresso para ver o filme A REDE SOCIAL (Social Network), neste final de semana no Cinesystem do Iguatemi Florianópolis.

Basta se cadastrar no site www.raposadigital.com.br a partir desta quinta-feira, que já estará concorrendo.

O resultado sai nesta sexta-feira (10/12) às 20 hs. Participe e veja o filme sobre o Facebook na faixa.

Sobre a Raposa Digital

Raposa Digital -– Compra Coletiva vem ao mercado com uma proposta diferenciada e foi idealizada para uruários antenados e espertos que buscam segurança nas ofertas e nos estabelecimentos. A Raposa tem como objetivo ser reconhecida pela qualidade de seus anunciantes e pelos serviços prestados aos seus clientes. E para os nossos parceiros ser referência em “compra coletiva como estratégia de marketing”.

O time da Raposa Digital com uma vasta experiência em Publicidade, Trade Marketing e Estratégias na Web vai axiliar seus parceiros a utilizar esta bela ferramenta da melhor forma possível para alavancar seus negócios de maneira inteligente e estratégica.

Em breve inicia em Florianópolis e depois por todo Brasil. Fique na espreita, acompanhe a Raposa!


Sobre o filme Rede Social

Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. Do diretor David Fincher e do roteirista Aaaron Sorkin, A Rede Social é um filme que prova que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos. O filme é produzido por Scott Rudin, Dana Brunetti, Michael De Luca e Ceán Chaffin; e baseado no livro “The Accidental Billionaires” escrito por Ben Mezrich. Distributed by Tubemogul.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img