23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

RBS TV encerra temporada 2010 do SC em Cena com o documentário ´Nosso Samba`

spot_img

RBS TV encerra temporada 2010 do SC em Cena com o documentário ´Nosso Samba`

spot_imgspot_img

Telespectadores poderão conferir o documentário Nosso Samba amanhã (27), ao meio-dia e nos próximos dois sábado, 4 e 11 de dezembro

As raízes do samba na Capital catarinense serão apresentadas a partir de amanhã (27), às 12h, no documentário Nosso Samba, que encerra a Temporada 2010 do SC em Cena. Os personagens do carnaval que renderam música de qualidade, da velha guarda à nova geração serão retratados em três episódios neste e nos próximos dois sábado, marcando o Dia Nacional do Samba, comemorado no dia 2 de dezembro.

O ponto de partida do especial da Plural Filmes, que levou um ano para ficar pronto, é o resgate da história dos sambistas locais. A pesquisa coordenada por Bob Barbosa, que divide a direção do documentário com Márcia Paraíso, teve o apoio do Museu da Memória, do Arquivo da RBS TV e da família de Zininho. Um dos diferenciais são as imagens em Full HD do desfile das escolas e blocos de Florianópolis.

Sobre o SC em Cena

No ano passado, a audiência do SC e Cena chegou à marca de 53,03% de share – o que representa, segundo o Ibope, que de cada 100 domicílios com televisores ligados, 53 estavam sintonizados na RBS TV*. Em 2010, o projeto completa nove anos no ar e encerra a temporada neste sábado (27), às 12h. Os episódios podem ser acessados pela internet no site da RBS TV.

* FONTE: IBOPE | MEDIA WORKSTATION PREMIUM | GRANDE FLORIANÓPOLIS | SHARE DOMICILIAR | 2009 | TABELA DA PROGRAMAÇÃO SC EM CENA | TLE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img