21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

RBS TV promove hoje lançamento da novela Insensato Coração em Florianópolis

spot_img

RBS TV promove hoje lançamento da novela Insensato Coração em Florianópolis

spot_imgspot_img

A RBS TV promove nesta quarta-feira (12), às 21h, o lançamento da nova novela das nove, Insensato Coração – que tem Florianópolis como cenário dos 60 primeiros capítulos. Uma festa no P12, em Jurerê Internacional, reunirá o mercado publicitário e vips catarinenses para celebrar o início da trama, que estreia na próxima segunda-feira (17).

O evento contará com a presença dos atores Luigi Barichelli e Bruna Linzmeyer, integrantes do elenco da novela. A tarde, às 16h, a dupla também participa de um talk-show aberto ao público na praça de alimentação do Shopping Iguatemi. Além disso, os dois atores vão almoçar em um restaurante do Iguatemi com o vencedor da promoção do Jornal do Almoço. Inspirado na novela, a promoção convidou os catarinenses a contarem se já viveram um grande amor ou cometeram loucuras por paixão.

Sobre Insensato Coração

A nova novela, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares com Direção do Núcleo de Dennis Carvalho, traz à tona as particularidades das relações familiares, detalhes que unem ou afastam as pessoas. O herói da trama é Pedro (Eriberto Leão), um homem honesto surpreendido pelo destino. Noivo da namorada de infância Luciana (Fernanda Machado), ele acaba se apaixonando por Marina (Paola Oliveira). A situação fica ainda mais complicada porque Marina é amiga de Luciana. Será a primeira de muitas barreiras enfrentadas pelo romance de Pedro e Marina. Além do par romântico, outros personagens prometem prender a atenção dos espectadores. Fazem parte do elenco estrelas como Antônio Fagundes, Glória Pires, Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Natália Timberg e Deborah Secco.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img