27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

RBS TV recebe o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC pela Campanha do Agasalho 2011

spot_img

RBS TV recebe o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC pela Campanha do Agasalho 2011

spot_imgspot_img

Durante a premiação, que ocorre nesta quinta-feira (21), o Diário Catarinense também será homenageado pelos seus 25 anos de fundação

A RBS TV SC recebe nesta quinta-feira (21) o prêmio Empresa Cidadã, da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina), pela Campanha do Agasalho 2011. A premiação, que ocorrerá no SESC Cacupé, às 19h30, é considerada a mais importante no que diz respeito à cidadania empresarial catarinense. O Diário Catarinense também será homenageado pelos 25 anos de serviços de informação prestados à sociedade de Santa Catarina.

A Campanha do Agasalho, que completou sua 14ª. edição, apresentou o slogan “O calor vem do coração”, com o objetivo de valorizar a importância da doação e instigar a sociedade a contribuir com um ato de solidariedade. A coleta foi realizada entre os meses de maio e junho, em pontos específicos de cada uma das praças da emissora. Duzentas entidades catarinenses foram beneficiadas por meio de 290 mil peças doadas. Este ano, patrocinaram a campanha a Construtora Corbetta, Dorvalino Motos, Omni Construtora, Prefeitura de São José, Tirol, Tractebel e Transul, com apoio do SESC.

A ação é realizada anualmente pela RBS TV SC e tem amplitude em todo o Estado. As doações são incentivadas por meio de peças publicitárias veiculadas em TV, jornal e internet, além da cobertura editorial dos veículos do Grupo RBS. Todas as edições contam com centenas de entidades cadastradas e empresas parceiras que se envolvem na arrecadação de donativos que beneficiam milhares de famílias.

A partir da premiação Empresa Cidadã, a ADVB/SC estimula os projetos culturais, sociais e ambientais de empresas públicas e privadas do Estado. O prêmio é um reconhecimento à cidadania exercida pelas instituições, além de ser uma oportunidade de encorajar outras empresas a realizarem projetos similares.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img