17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

RBS TV SC estreia concurso cultural para o lançamento da novela Insensato Coração

spot_img

RBS TV SC estreia concurso cultural para o lançamento da novela Insensato Coração

spot_imgspot_img

Telespectadores do Jornal do Almoço estão sendo convidados a contar o que já fizeram ou viveram em nome de um amor. Nova trama da Rede Globo tem como cenário dos 60 primeiros capítulos a cidade de Florianópolis.

Você já cometeu loucuras típicas dos apaixonados ou protagonizou uma grande história de amor? Quem responder sim está convidado a participar da promoção do Jornal do Almoço, da RBS TV SC, que antecipa o clima de romance da nova novela das oito, Insensato Coração. A novela estreia 17 de janeiro, mas a história de um telespectador vai aparecer na tevê antes, no dia 12.

Telespectadores de todo o Estado vão contar para a produção do JA o que já fizeram ou viveram em nome de um amor. Os relatos devem ser enviados para o e-mail participeja.sc@rbstv.com.br. As três melhores histórias serão apresentadas no telejornal. O autor da mais votada pelo público teráa oportunidade de almoçar no restaurante Taikô do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, na companhia de dois atores da novela: Luigi Baricelli e Bruna Linzmeyer.

A promoção é a primeira de uma série de ações que devem agitar Santa Catarina até a estreia de Insensato Coração. É que Florianópolis foi o cenário dos 60 primeiros capítulos. Aqui mora a família mais importante da trama escrita por Ricardo Linhares e Gilberto Braga, com direção do núcleo Dennis Carvalho. O restante dos episódios é gravado no Rio de Janeiro.

Sobre Insensato Coração

A nova novela traz à tona as particularidades das relações familiares, detalhes que unem ou afastam as pessoas. O herói da trama é Pedro (Eriberto Leão), um homem honesto surpreendido pelo destino. Noivo da namorada de infância Luciana (Fernanda Machado), ele acaba se apaixonando por Marina (Paola Oliveira). A situação fica ainda mais complicada porque Marina é amiga de Luciana. Será a primeira de muitas barreiras enfrentadas pelo romance de Pedro e Marina. Além do par romântico, outros personagens prometem prender a atenção dos espectadores. Fazem parte do elenco estrelas como Antônio Fagundes, Glória Pires, Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Natália Timberg e Deborah Secco.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img