23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

“Confraria ADVB/SC“ realiza primeiro encontro em Florianópolis

spot_img

“Confraria ADVB/SC“ realiza primeiro encontro em Florianópolis

spot_imgspot_img

Diretores, conselheiros e associados da entidade reuniram-se na última terça, dia 26 de julho, na Komeco.

O primeiro encontro da “Confraria ADVB/SC”, evento que reunirá, a partir de agora, diretores, conselheiros e associados da entidade mensalmente em um bate-papo descontraído e informal, aconteceu na noite da última terça, dia 26 de julho, na Komeco.

A novidade, que havia sido anunciada pela presidente da entidade, Maria Carolina Linhares, durante a entrega do prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2011 reuniu, em sua primeira edição, mais de 25 participantes e agradou a todos. “Esses encontros prometem ser muito proveitosos, tendo em vista que 90% da empresas que movimentam o PIB do estado fazem parte da ADVB/SC”, revelou a presidente da entidade.

Denisson Moura de Freitas e Cristina Freitas, proprietários da Komeco, empresa associada à ADVB/SC, foram os anfitriões da noite e aproveitaram a oportunidade para apresentar a empresa a todos em uma visita técnica.

A “Confraria ADVB/SC” é um evento itinerante da entidade e passará por diversas empresas associadas. O objetivo do encontro é estreitar relacionamentos e estimular a troca de idéias e experiências.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img