19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Rede Cinemark volta com ‘Projeto Escola’ no Floripa Shopping

spot_img

Rede Cinemark volta com ‘Projeto Escola’ no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

COM INGRESSOS A UM PREÇO ESPECIAL, AÇÃO INCENTIVA A CULTURA AO LEVAR TEMAS DIVERSOS PARA DISCUSSÃO DENTRO DAS SALAS DE AULA

No dia 14 de março, a Rede Cinemark dá início ao primeiro Projeto Escola de 2011. Grandes sucessos de crítica e bilheteria de 2010 foram selecionados para participar desta edição: a ação Tropa de Elite 2, de José Padilha; a comédia O Bem Amado, de Guel Arraes; a animação Enrolados, de Nathan Greno; a aventura As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, de Michael Apted; o infantil Eu e Meu Guarda Chuva, de Toni Vanzolini; e a animação nacional Brasil Animado, de Mariana Caltabiano. Os estudantes assistem às sessões desses filmes por um valor reduzido e ainda levam temas abordados na telona para a sala de aula. Os professores recebem uma apostila com os principais assuntos do longa e podem trabalhá-los, de forma lúdica, com os alunos.

Em mais de 10 anos de realização, o Projeto Escola da Cinemark já foi prestigiado por mais de dois milhões de estudantes em todo o Brasil. As escolas – públicas e particulares – podem agendar sessões exclusivas para os alunos assistirem aos filmes selecionados em 52 complexos da Rede. O agendamento deve ser feito pelas escolas diretamente com o gerente de cada cinema ou através do e-mail projetoescola@cinemark.com.br. O ingresso individual custa R$ 2,50. A escola participante pode comprar o kit-escola (pipoca e refrigerante) por um valor também promocional de R$ 2,50.

– Floripa Shopping: (48) 3234-3678

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img