18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Rede de Supermercados Comper entrega arrecadações de ações sociais

spot_img

Rede de Supermercados Comper entrega arrecadações de ações sociais

spot_imgspot_img

Ação Social marca o encerramento da Campanha do Agasalho e o sucesso do Troco Solidário. Três entidades foram beneficiadas

A Rede de Supermercados Comper entregou, na manhã da última terça feira, 05, as doações referentes a duas de suas ações sociais: A Campanha do Agasalho 2011 e o Troco Solidário. Foram duas toneladas e meia de peças de roupas, sapatos e cobertores e quase oito mil reais entregues a entidades de caridade.

Considerada um sucesso, a Campanha do Agasalho deste ano foi realizada com o apoio do Rotary e do Lions Club e dobrou as arrecadações em relação à mesma ação do ano passado. “Estamos felizes com o sucesso deste ano. Conseguimos conscientizar a sociedade da importância de ajudar o próximo”, explica Irani Pereira, diretora de clientes da Rede de Supermercados Comper. Foram beneficiadas a Associação Vida Nueva e a Ação Social e Cultural Enseada de Brito.

Em relação ao Troco Solidário, foram três meses de arrecadações ininterruptas para que o cheque finalmente chegasse às mãos de quem mais precisa. Foram exatos R$ 7.970,46 reais doados à Associação Gente Amiga, entidade de caridade que depende da doação para manter suas atividades. “A Gente Amiga era mantida principalmente com a renda de sua fundadora, Denésia Bellaver, mas depois da sua morte, em novembro de 2010, passamos a enfrentar problemas financeiros”, explica Solange da Silva, coordenadora administrativa da Associação Gente Amiga.

Sobre o Comper – Fundada em 1972 em Itajaí, a Rede de Supermercados Comper conta com 28 lojas distribuídas nos Estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Atualmente, a rede emprega cerca de seis mil funcionários e está entre as 10 maiores empresas brasileiras de seu setor. Com a preocupação de atender bem às necessidades de seus clientes, o Comper oferece serviços, tais como: Compcard, cartão personalizado que oferece vários serviços e promoções exclusivas ao cliente; Programas Sociais, que envolvem Projetos Sociais, Ações Ambientais e em Defesa do Meio Ambiente; e Lojas Modernas, com produtos e serviços adaptados aos gostos e preferências de cada região.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img