27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Florianópolis, promove jantar beneficente

spot_img

Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Florianópolis, promove jantar beneficente

spot_imgspot_img

No mês da luta contra o câncer de mama, o chamado Outubro Rosa, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Florianópolis completa 25 anos de sua criação, sempre prestando relevante trabalho e mostrando a importância da prevenção da doença.

Para comemorar a presidente Márcia Helena Blini Barbosa e a equipe de voluntárias que atuam na instituição, realizam um jantar no Clube Doze de Agosto, no próximo dia 20, quinta-feira, às 20horas.

Entre as atrações da noite, os shows de Grego, da banda Sabor Brasil, a participação especial da cantora e instrumentista Beth Ghedin, além de um sorteio de brindes. O menu, será composto de massas e molhos preparados por grandes chefes de cozinha e gourmets que apresentarão variadas opções em receitas diferenciadas.

A renda arrecadada com a realização do evento será destinada à manutenção das atividades desenvolvidas pela instituição e os ingressos, ao custo de R$ 50,00 – podem ser adquiridas antecipadamente na Rede Feminina de Combate ao Câncer – Florianópolis (Rua Rui Barbosa, nº736 – Agronômica) e/ou na Loja Cravo & Canela Lingerie (Rua Maestro Tullo Cavalazzi, nº20 – loja 3 – Centro). Mais informações (48) 3224-1398.
É importante ressaltar que a entidade tem sede em Florianópolis, porém não atende apenas as mulheres de Florianópolis, mas também de cidades vizinhas.

Serviço:

O que: Jantar Harmonizado Beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer
Quando: 20 de outubro / quinta-feira
Horário: 20 horas
Local: Clube 12 de Agosto
Endereço: Rua Hercílio Luz nº 626 – Centro – Florianópolis/SC
Quanto: R$ 50,00
Obs.: Ingressos antecipados poder ser adquiridos na Rede Feminina de Combate ao Câncer – Florianópolis (Rua Rui Barbosa, nº736 – Bairro Agronômica) e/ou na Loja Cravo & Canela Lingerie (Rua Maestro Tullo Cavalazzi, nº20 – loja 3 – Centro). Mais informações (48) 3224-1398.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img