20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Regional FM debate transporte coletivo de Florianópolis nesta quinta-feira

spot_img

Regional FM debate transporte coletivo de Florianópolis nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Emissora abre espaço para a Secretaria de Transportes e o Movimento Passe Livre

A Regional FM, na manhã desta quinta-feira, 20/05, chama a atenção da população da capital catarinense para um tema de grande importância para seus ouvintes da região metropolitana, o Transporte Coletivo.

Horas antes de uma grande manifestação anunciada pelo Movimento Passe Livre (MPL), a Regional FM larga na frente e discute ao vivo, o último reajuste das tarifas de ônibus e o futuro do sistema de transportes. A iniciativa, além de prestação de serviços é uma forma inteligente de tentar mediar os conflitos entre as partes envolvidas, para que Florianópolis não precise novamente passar por momentos memoráveis como a “Revolta das Catracas”, ocorrida em 2004 e 2005.

Já estão confirmados para o debate, que será mediado por Luiz Carlos Goedert, a partir das 07h30, no Bom Dia Regional, o diretor de transportes da Prefeitura de Florianópolis, Marcelo Roberto da Silva e os representantes do Movimento Passe Livre, Victor Khaled e Marcelo Pomar.

Jornalismo com responsabilidade

Embora a Regional FM seja uma emissora com foco musical, sempre que surge um assunto de grande relevância na região, a emissora abre sua grande audiência para o jornalismo prestação de serviços, cumprindo seu papel de concessionária pública de radiodifusão, como aconteceu na terça-feira, 18/05, quando abriu os microfones para prestar um importante serviço de comunicação à comunidade da Grande Florianópolis, afetada pelo ciclone extratropical, durante mais de 4h consecutivas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img