16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Renner, Cavalera, Colcci e Mary Design no penúltimo dia do Donna Fashion DC Iguatemi

spot_img

Renner, Cavalera, Colcci e Mary Design no penúltimo dia do Donna Fashion DC Iguatemi

spot_imgspot_img

O penúltimo dia do Donna Fashion DC Iguatemi vai mostrar as tendências em acessórios de verão, com palestra e desfile da designer mineira Mary Figueiredo Arantes, da Mary Design, que conquistou o universo da moda com seu trabalho conceitual.

Às 20h10min, a Renner sobe à passarela com um desfile que promete apresentar todos os itens “tem-que-ter” da temporada. A presença do ator e modelo Cássio Reis deve esquentar ainda mais este que é sempre um dos desfiles mais esperados do Donna Fashion DC Iguatemi.

Estreante na passarela do evento, a grife Cavalera traz para a passarela uma coleção romântica, inspirada em universos coloridos e quentes, como o surf, o arco-íris, o estilo street hippie e o caleidoscópio do art-pop. Encerrando a terceira noite do Donna Fashion DC Iguatemi, a Colcci mostrará um verão 2012 com equilíbrio perfeito entre esportivo e alfaiataria em uma coleção com o frescor e a juventude inerentes ao jeanswear.

No sábado, último dia do evento, será a vez do Donna Fashion Kids apresentar as tendências para o verão infantil, com desfile da multimarcas Gente Miúda, e das grifes Lilica&Tigor, PUC e Brooksfield Júnior.

O Donna Fashion DC Iguatemi tem coordenação da RBS Eventos e produção de Kênia Costa. Adriana Piazza Elpo e Jamil Nicolau são os promoters. Patrocínio: Iguatemi Florianópolis, Rossi Incorporadora e Construtora, Funturismo, Secretaria de Estado Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina. Apoio: Café Damasco e Smart Center Floripa. Co-realização: Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img