19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Réveillon no Bate Ponto oferece vista privilegiada e menu de qualidade

spot_img

Réveillon no Bate Ponto oferece vista privilegiada e menu de qualidade

spot_imgspot_img

Restaurante do Norte da Ilha presenteia clientes com um belíssimo cenário natural e gastronomia sofisticada

Pensando em proporcionar uma virada inesquecível, repleta de deliciosos pratos feitos especialmente para o Révellion 2012, o Bate Ponto preparou um menu completo com tudo aquilo que há de melhor em sua cozinha. Desde entradas que passam por cestas de pães a terrine de siri, até saladas que sugerem mix de verdes e grãos acompanhados por lascas de bacalhau, o restaurante vai preparar a melhor ceia para começar o ano novo em grande estilo.

Apesar de o Bate Ponto ser especializado em frutos do mar, no Réveillon Murilo Mafra Filho, proprietário do restaurante, abre uma exceção e oferece pratos típicos da ocasião, como peito de peru marinado com frutas da estação e recheado com damasco peras e pinoles, além de diversas carnes que variam entre peixe, filé mignon, cordeiro e leitão assado. “Todos os pratos são preparados com muito cuidado e qualidade, para que os clientes recebam o novo ano de forma sofisticada e aconchegante’, afirma Murilo.

Para a hora da virada, o proprietário oferece um brinde cortesia com Moët & Chandon e uma vista privilegiada da queima de fogos da Avenida Beira-Mar Norte. A música ao vivo e o ambiente decorado também dão o clima perfeito para começar 2012 com o pé direito.

Vale lembrar que o primeiro lote de convites para o Réveillon Bate Ponto já está esgotado. Os convites do 2º lote estão à venda pelo site da Blueticket (www.blueticket.com.br), partir de R$350,00. Reservas podem ser feitas pelo telefone ou por e-mail. Confira mais informações abaixo.

SERVIÇO

O que: Réveillon do Bate Ponto

Local: Rod. Gilson da Costa Xavier, 51 – Santo Antônio deLisboa – Florianópolis (SC)

Horário: a partir de 20h30 até 04h00

Valor: R$350,00 (2º lote), não está incluso neste valor as bebidas e o valet

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img