24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Réveillon Taikô traz o melhor da House Music para Jurerê Internacional

spot_img

Réveillon Taikô traz o melhor da House Music para Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Sofisticação, celebridades e o melhor da House Music são alguns atrativos da famosa festa que vai agitar Jurerê Internacional

Contagem regressiva para o Réveillon mais glamoroso de Florianópolis. Desde 2001 o Taikô sedia a festa mais concorrida e sofisticada nas areias de Jurerê Internacional – balneário que disputa com Punta Del Este a preferência do público mais exigente do país. Neste ano, a festa promete ainda mais atrações, fazendo desta a melhor edição de todos os tempos do Réveillon Taikô. Além do sistema que consagrou o beach club como referência no segmento, com serviço impecável de bebidas premium – incluindo a champagne francesa Veuve Clicquot – e gastronomia refinada, o Taikô escalou para comandar o som ninguém menos que o top DJ Sharam, iraniano radicado nos EUA que fez fama internacional com a dupla Deep Dish.

Vencedor de inúmeros prêmios, entre eles um Grammy e outros tantos que o elegeram o melhor DJ do mundo, Sharam teve um ano memorável graças ao estrondoso sucesso do seu álbum “Get Wild”. Mas, além das faixas desse disco, não vão faltar hits que o consagraram nas melhores pistas do mundo, como “Party all the time”. Também na noite do Réveillon Taikô os DJs Edgard Fontes (residente Pink Elephant – SP) e Jean Carlo (residente Taikô). Trilha sonora perfeita para fazer desta uma noite inesquecível!
A estrutura montada à beira-mar contempla bares, pista, ilhas gastronômicas, backstage, atendimento diferenciado, lounges, equipe com 120 seguranças e camarotes VIP assinados pela Dom Pérignon. Os ingressos – sempre disputados – já estão nas suas últimas unidades, podendo ainda ser adquiridos no site Blueticket (www.blueticket.com.br) ou diretamente no Taikô, em Florianópolis.

Celebridades

Muita gente poderosa vai passar a virada do ano no Taikô, em Jurerê Internacional. A festa de Réveillon mais tradicional na luxuosa praia de Florianópolis já recebeu estrelas como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Jared Leto, e com a proximidade do dia 31 alguns nomes já começam a ser confirmados para a virada deste ano. Domenico Gabbana – da marca italiana Dolce & Gabbana – acaba de confirmar presença no camarote Don Perignon do milionário Douglas Aguiar. No mesmo camarote também já está certa a presença do jogador Fred, artilheiro do Fluminense. A atriz global Ísis Valverde – atualmente no ar como a novela Ti-ti-ti, na TV Globo – é outra celebridade que escolheu o Taikô para a noite de Réveillon.

A lista de bem nascidos que garantiram passaporte para a festa no reduto da família Adegas continua: Joel Rennó, sócio e braço-direito de Eike Batista; Paulo Niemeyer, primogênito da estilista Lenny Niemeyer; e Rodrigo Medina, organizador do Rock in Rio. Tem ainda ator global que pediu sigilo e até uns figurões internacionais que já foram pivôs de escândalos na internet.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img