21.2 C
fpolis
sábado, outubro 23, 2021
cinesytem

Revista Mercato Immobiliare lança segunda edição na próxima quarta-feira

spot_img

Revista Mercato Immobiliare lança segunda edição na próxima quarta-feira

spot_img

Começa a circular em toda Santa Catarina a partir do dia 3 de agosto, quarta-feira, a segunda edição da revista Mercato Immobiliare, publicação que valoriza em suas pautas o setor imobiliário e áreas como arquitetura, design e mercado de luxo. O lançamento da nova edição da Mercato será no Bianco Lounge, em Florianópolis, com coquetel para convidados a partir das 19h.

A reportagem de capa desta edição aborda o novo mapa das compras em Santa Catarina, traçando um panorama dos shopping centers no Estado. O segundo número da Mercato Immobiliare destaca também uma entrevista exclusiva com o presidente da CELESC, Antônio Gavazzoni; uma matéria sobre o Diamond Hill, novo empreendimento de luxo da construtora Embraed em Balneário Camboriú; e uma pauta sobre a corretora de luxo Sotheby’s International Realty, tratando do posicionamento de SC na rota dos melhores negócios imobiliários. Novidades nas áreas de gastronomia e consumo completam o editorial.

A revista

A informação precisa e com credibilidade é fundamental na tomada de decisão por um ou outro imóvel, objeto de decoração ou mão de obra. E é este o objetivo da Mercato Immobiliare, trazendo em colunas, reportagens e entrevistas os últimos lançamentos do setor, novidades tecnológicas e dicas que serão imprescindíveis para comprar ou mobiliar sua casa e/ou escritório. E quem assina estes espaços na publicação são profissionais renomados do setor: de arquitetos a paisagistas, de grandes nomes da construção civil a jornalistas especializados na área.

Cadastre-se para concorrer a assinaturas da revista: www.revistamercato.com.br

spot_img
spot_img