19.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

“Exploração Discovery Kids” chega ao Shopping Iguatemi

spot_img

“Exploração Discovery Kids” chega ao Shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

De 18 a 30 de outubro, os personagens do Discovery Kids participam de brincadeiras que ensinam sobre as diferenças culturais nas regiões brasileiras

O evento itinerante Exploração Discovery Kids, que passa por shoppings do Grupo Iguatemi, chega agora a Florianópolis. De 18 a 30 de outubro, toda a família pode se divertir enquanto os pequenos completam missões divertidas para garantirem o carimbo no passaporte que dará o título de Explorador Discovery Kids. Com a ajuda de alguns dos personagens favoritos do canal, as crianças também irão aprender sobre a geografia brasileira de forma lúdica e divertida.

O Exploração Discovery Kids leva os pequenos em um circuito composto por quatro áreas, que correspondem às regiões do País. Nessa aventura, as crianças interagem entre si, aprendem sobre as diferenças culturais dos Estados brasileiros e à medida que percorrem as atividades, contarão com a ajuda de Doki e Mundi para completar as missões e assim garantir o carimbo no passaporte para se tornar um Explorador Discovery Kids.

Na companhia de Doki e Mundi os pequenos visitam lugares incríveis de todo o Brasil:

Região Sul: com a ajuda de Doki e Mundi as crianças aprendem sobre a região Sul do País e o quanto é importante organizar a mala para a viagem.

Região Norte: nesta área, “Toot & Puddle” mostram que existe uma área gigante e cheia de florestas no norte do país, a Amazônia.

Região Nordeste: em uma das regiões mais bonitas do nosso País, entre os planaltos e praias, os “Backyardigans” precisam da ajuda dos pequenos para construir uma cabana e pescar.

Região Sudeste: com Doki, Mundi, Fico, Anabela, Oto e Gabi os aventureiros vão conhecer o Rio de Janeiro, onde fica o maior estádio de futebol do Brasil, o Maracanã. Lá, antes de completarem seu passaporte de Explorador Discovery Kids, acontece uma divertida partida de futebol com toda a turma do Doki.

O Discovery Kids é o canal pioneiro em programação infantil da América Latina, com conteúdo dedicado 24 horas por dia às crianças pequenas. Com personagens e histórias cativantes, o canal permite que as crianças se identifiquem com as experiências da vida real e oferece um ambiente que nutre a sua curiosidade. Para mais informações: www.discoverykidsbrasil.com

Serviço:

Exploração Discovery Kids

Sugerido para crianças de 0 a 8 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável
Local: Shopping Iguatemi Florianópolis (www.iguatemiflorianopolis.com.br) – Av. Madre Benuenuta, 687 – Praça de Eventos – Piso Térreo
Data:18 a 30 de outubro
Horários: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h.
Capacidade: 12 crianças a cada 10 minutos
Duração: aproximadamente 1 hora
Evento Gratuito
Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros. A bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img