27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

RIC Record leva exposição para Unisul Grande Florianópolis

spot_img

RIC Record leva exposição para Unisul Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

A mostra “60 anos de TV no Brasil”, que conta a história da televisão no país, segue na segunda-feira (18) para a Universidade do Sul de Santa Catarina.

A RIC Record realiza em Florianópolis a exposição “60 anos de TV no Brasil”. A mostra, que faz uma retrospectiva dos 60 anos de televisão no Brasil, segue nesta segunda-feira, 18 de outubro, do shopping Viacatarina para a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Os 60 anos de transformações da televisão poderão ser conferidos no espaço Hipermídia, no Hall do Bloco C da Unisul Campus Pedra Branca, que fica localizada na Avenida Pedra Branca, no Bairro Passa Vinte, em Palhoça.

Equipamentos e aparelhos de TV antigos e modernos, das décadas de 1950, 1960, 1970, 1980, 1990, até os dias atuais são alguns dos atrativos da exposição, que conta um pouco da história da televisão no Brasil e que dispõe também de painéis repletos de informação sobre a televisão no país.

A televisão estreou no Brasil em 18 de setembro de 1950, trazida por Assis Chateaubriand, que fundou o primeiro canal de televisão no país, a TV Tupi. Desde então, a televisão cresceu no país e hoje representa um fator importante na cultura popular moderna da sociedade brasileira.

Serviço

O que: Exposição “60 anos de TV no Brasil”
Quando: de 18 a 28 de outubro
Onde: Unisul Campus Pedra Branca, localizada na Avenida Pedra Branca, 25 – Bairro Passa Vinte, em Palhoça.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img