20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

RIC Record recebe Top de Marketing ADVB/SC

spot_img

RIC Record recebe Top de Marketing ADVB/SC

spot_imgspot_img

O telejornal Meio Dia é um dos vencedores do prêmio da ADVB este ano

A noite desta quinta-feira (9) foi de muito orgulho para os profissionais da RIC Record. Na 25º edição do Top de Marketing ADVC/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina), o jornal Meio Dia, do Grupo RIC, foi vencedor com o case “Jornal do Meio Dia”: a conquista da audiência e a consolidação de mercado.

Na cerimônia de entrega da premiação, que aconteceu na Pachá, em Jurerê Internacional, estiveram presentes diretores do Grupo RIC e o vice-presidente do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli. O momento marcou a consolidação do jornal Meio Dia em Santa Catarina.

O Jornal do Meio Dia existe há dez anos e neste período passou por diversas alterações. Desde 2008 comandado pelo Grupo RIC o programa de notícias, que dá ênfase ao conteúdo regional, é baseado em quatro principais temas: comunidade, esporte, polícia e cidade. Privilegiando a identidade com o telespectador, a apresentação é feita por âncoras regionais nas seis praças catarinenses. O Jornal do Meio Dia vai ao ar de segunda-feira a sábado e tem cerca de 1 hora de duração.

Confira a lista completa dos premiados Top de Marketing ADVB/SC 2010: Água Imperatriz e Mercado Propaganda e Marketing, Diário Catarinense, General Motors do Brasil Ltda, Grupo All Entretenimento, Its Teen Mídia, Pauta Distribuidora e Logística, Portobello S.A., Ric Record SC, Schaefer Yachts e SESC Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img