24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Robô Havan agita filial de Palhoça na Grande Florianópolis

spot_img

Robô Havan agita filial de Palhoça na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Atração da Havan reuniu milhares de pessoas pelas cidades catarinenses onde passou em outubro e dezembro

A recém-inaugurada loja de Palhoça será a última filial da Havan a receber a apresentação do Robô Havan em 2010, neste domingo, 19, das 16h às 19h. A novidade tecnológica e divertida da Havan agitou as lojas de São José dos Pinhais, Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Chapecó, em dezembro. Na semana do Dia das Crianças, o Robô Havan foi a grande sensação nas filiais de Criciúma, Tubarão, Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville e Brusque, atraindo milhares de crianças e adultos.

Durante a apresentação, ele caminha e interage com um locutor e o público. Simpático, o Robô Havan fala, canta, abraça e convida meninos e meninas para dançar animadas músicas. Uma parada para sessão de fotos com as crianças também está na programação.

Com 2,3 metros de altura, o Robô Havan possui efeitos animatrônicos. Foi desenvolvido com alta tecnologia, proporcionando movimentos precisos e independentes com as mãos e os pés. Ainda acende luzes e leds de alta definição, causando efeitos luminosos. Os recursos parecem dar vida ao robô e encantam o público.

“Nossa intenção é dar um grande presente para as crianças às vésperas do Natal”, enfatiza o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img