27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Robô Havan vai agitar o Floripa Shopping neste domingo

spot_img

Robô Havan vai agitar o Floripa Shopping neste domingo

spot_imgspot_img

Para marcar a sua chegada ao Floripa Shopping, a Havan traz ao público, um show do Robô Havan. Será neste domingo, 20 de fevereiro, em frente à loja da rede no shopping da capital. As apresentações ocorrem das 16 às 17 horas e das 18 às 19 horas, gratuitamente.

O Robô Havan é uma atração da rede de lojas de departamentos, que já encantou o público em todas as cidades onde a Havan está presente. A cada exibição, milhares de pessoas se surpreendem e se divertem com as performances musicais dessa novidade tecnológica exclusiva.

O robô mede 2,3 metros de altura e possui efeitos animatrônicos. Foi desenvolvido com alta tecnologia, o que lhe confere movimentos precisos e independentes com os braços e pernas. Ele também se comunica por efeitos luminosos, manifestando sua alegria e agitação quando acende as luzes de led. Todos esses recursos parece que dão vida ao robô.

Durante a apresentação, ele caminha e interage com um locutor e o público. Simpático, o Robô Havan fala, canta, abraça e convida meninos e meninas para dançar animadas músicas. Uma parada para sessão de fotos com as crianças também está na programação.

Havan no Floripa Shopping

A Havan inaugurou sua primeira loja na Ilha de Santa Catarina no dia 29 de fevereiro. A filial Floripa Shopping é uma das âncoras do empreendimento, uma loja de três mil metros quadrados que segue os modernos padrões de arquitetura de varejo e visual merchandising. A Havan investiu cerca de R$ 9 milhões na instalação desta loja, que oferece cerca de 100 mil itens de produtos, nos setores de moda, cama/mesa/banho, bazar, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes/decoração, utilidades para o lar, material escolar, entre outros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img