24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Rodada desta sexta-feira define semifinalistas da Copa Guga 2011

spot_img

Rodada desta sexta-feira define semifinalistas da Copa Guga 2011

spot_imgspot_img

16 e 18 anos terão rodada dupla de simples na reta final da competição, enquanto 12 e 14 anos abrem o dia a partir das 8h.

A rodada desta sexta-feira da Copa Guga Kuerten 2011 definirá os semifinalistas da competição internacional, que conta pontos para os Rankings ITF, COSAT e CBT e é disputada no Jurerê Sports Center, em Florianópolis (SC). A chuva desta quinta atrapalhou a programação, e acabou adiando os jogos dos 16 e 18 anos, transferidos para a sexta. Ambas as categorias terão rodada dupla de simples e jogam duplas a partir das 16h30.

Na programação desta sexta, às 8h serão disputadas as quartas dos 12 anos feminino e masculino, com os favoritos Nathália Gasparin e Lucas Cruz ainda vivos na competição. Também no mesmo horário dois jogos abrem o dia de quartas-de-final para os 14 feminino, com a paraguaia Camila Tábarez, cabeça-de-chave número um, enfrentando Eduarda Ferreira. Depois, às 9h, dois jogos completam os 14 anos feminino, e mais oito abrem o longo dia dos 16 feminino, com destaque para a estreia da favorita Ana Laura John contra Luíza Duarte.

A seguir, às 10h30, os 16 masculino também entram em quadra, com o favorito Pedro de Paula enfrentando Gabriel Bendazoli, e nos 18 feminino o duelo de promessas olímpicas entre Beatriz Maia e Ingrid Martins, ao mesmo tempo em que no masculino Bruno Sant’Anna enfrenta o peruano Juan Varillas.

Não antes das 11h30, é a vez dos jogos dos 16 anos masculino que completam a rodada de oitavas-de-final. Mesmo horário em que o favorito dos 18 anos masculino, Thiago Monteiro, enfrenta Gabriel Friedrich, e as meninas voltam às quadras no complemento dos 18 feminino. Às 13h, o destaque é o duelo entre Silas Cerqueira, jovem promessa brasileira, e João Pedro Sorgi, Top 20 juvenil.

A rodada segue com a definição dos semifinalistas dos 14 anos masculino e dos 16 anos feminino e masculino. Não antes das 15h30, os jogos de simples definem as semifinais dos 18 anos no JUSC, completando a rodada dupla da categoria.

As duplas dos 12 anos iniciam ao meio-dia no Clube 12, enquanto os 14, 16 e 18 anos jogam no Jurerê Sports Center à partir das 16h30.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img