26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Roka sorteia árvore de Natal pronta para decorar a casa

spot_img

Roka sorteia árvore de Natal pronta para decorar a casa

spot_imgspot_img

Uma das unidades em exposição na Casa do Papai Noel by Roka irá encantar o Natal de alguma família. O sorteio da árvore será realizado amanhã, 21 de dezembro

Com o objetivo de prestigiar os clientes da loja Roka Natal, as empresárias Rosa e Ana Paula Rigon vão dar uma árvore de Natal de presente. Para participar da promoção não é preciso comprar nenhuma mercadoria. Os cupons são entregues gratuitamente na própria loja. O sorteio da árvore será realizado no dia 21 de dezembro, às 20h30.

“Vamos retomar o sucesso do ano passado, quando resolvemos sortear uma árvore e tivemos um excelente retorno”, conta Rosa Rigon, uma das proprietárias da loja. Este é o terceiro ano que a empresária monta seu espaço temático de Natal no Shopping Iguatemi. “Nossa meta é sempre oferecer novidades e atender bem o cliente. Essas são as principais características da Roka”, conclui Ana Paula Rigon, sócia da loja.

A árvore que será sorteada possui 1,5 metro de altura e a decoração é feita com bolas, laços e flores, nas cores vermelho e prata. O cliente leva para casa a árvore montada, com todos os enfeites.

Há 18 anos no mercado, as empresárias Rosa e Ana Paula apostam nas vendas de Natal, entre os meses de outubro e dezembro. Entre os produtos de destaque deste ano estão os brinquedos animatrônicos de enfeite e a cor nude, tendência das passarelas também na decoração de Natal. Já no primeiro mês, muitos artigos se esgotaram e precisaram ser repostos.

SERVIÇO

O que: Sorteio de árvore de Natal
Quando: 21 de dezembro, às 20h30
Onde: “Casa do Papai Noel by Roka”, Shopping Iguatemi
Como participar: cupons são distribuídos na própria loja. Para participar da promoção não é preciso comprar nenhuma mercadoria.
Mais informações: Roka Natal – (48) 3024-7376

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img