20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

“Pele pelo som” em exposição na Livrarias Catarinense

spot_img

“Pele pelo som” em exposição na Livrarias Catarinense

spot_imgspot_img

Gabriel Heusi expõe coletânea de fotografias que retratam detalhes de um espetáculo de sapateado

Devido ao sucesso, a exposição Pele pelo som, do fotógrafo e publicitário Gabriel Heusi, segue aberta de 12 a 30 de setembro, no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, localizada no calçadão da Felipe Schmidt.

No total, dez fotografias estão expostas com a função de mostrar aos espectadores pequenos detalhes que passam despercebidos pelo público em uma apresentação de sapateado. O jogo de luzes, as sombras, movimentos e sensibilidade presente nas fotos é arrebatador.

“Eu gosto de fazer registros fotografando, pois a partir de um único objeto ou cenário tenho a possibilidade de apresentar pontos de vista diferentes a partir de uma mesma situação. Procuro fazer com que o observador consiga sentir exatamente o que eu senti no momento em que capturo as imagens”, descreve o fotógrafo.

Gabriel Heusi é natural de Brasília/DF e há dez anos reside em Florianópolis. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisul, desde 2005 se dedica profissionalmente a fotografia, atuando na cobertura de eventos e editoriais.

Sobre o evento

A exposição Pele pelo som, do fotógrafo e publicitário Gabriel Heusi, segue aberta ao público de 12 a 30 de setembro, de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 16h, no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, Rua Felipe Schmidt, nº 60, no Centro de Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img