17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Santa Catarina é eleito como Melhor Destino Turístico do Brasil

spot_img

Santa Catarina é eleito como Melhor Destino Turístico do Brasil

spot_imgspot_img

O estado de Santa Catarina conquistou pela quarta vez consecutiva o prêmio de “Melhor Destino Turístico do Brasil – A escolha do leitor”, promovido pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril. O prêmio é concedido aos melhores do Turismo, no Brasil e no exterior, de acordo com votação on-line pelos leitores.

A divulgação e a premiação dos vencedores da décima edição do prêmio aconteceram na noite de ontem, no Museu Histórico Nacional, Rio de Janeiro, e integrou a programação da Feira das Américas da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (ABAV).

Santa Catarina ficou à frente do estado da Bahia e do Rio de Janeiro, respectivamente.

O Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo – A escolha do leitor” mostrou o quanto os serviços e equipamentos turísticos do Estado são competitivos. Florianópolis foi eleita a segunda melhor cidade do Brasil para o turismo. O resort Costão do Santinho conquistou pela sexta vez o prêmio na categoria melhor resort e o Beto Carrero World foi eleito o segundo melhor parque temático do país.

Na categoria hotel fazenda, o Fazenda Park Hotel (Gaspar) ficou em segundo lugar e o Hotel Fazenda Boqueirão (Lages) levou a terceira posição nessa mesma categoria. Para melhor SPA, o Hotel Recanto das Águas, de Balneário Camboriú, ficou em terceiro lugar.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img