21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Santa Catarina tem representação no 47º Encontro da ABMI

spot_img

Santa Catarina tem representação no 47º Encontro da ABMI

spot_imgspot_img

Brognoli Negócios Imobiliários, de Florianópolis, detém hoje a maior carteira de locações do Brasil, em uma única cidade

De 23 a 25 de março ocorre o 47º. Encontro da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário) em Pelotas (RS) e Santa Catarina será bem representada. O empresário de Florianópolis Marcelo Brognoli, diretor da Brognoli Negócios Imobiliários, ocupa o cargo de vice-presidência da entidade e afirma que a ABMI tem um papel importante na geração de negócios e desenvolvimento desse setor e fortalece uma rede nacional de negócios imobiliários por meio do processo permanente de benchmarking, troca de experiências, comparando números, discutindo e aperfeiçoando processos administrativos e de gestão.

“Um represente catarinense na presidência da entidade demonstra a importância de nosso estado no contexto nacional. “A ABMI promove o crescimento de seus associados e este é o principal benefício de nossa participação, além da contribuição com nossa experiência de 55 anos no desenvolvimento do mercado imobiliário nacional – afinal a Brognoli hoje detém a maior carteira de locações do país, numa única cidade”, afirma Marcelo Brognoli, vice-presidente da ABMI.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img