22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Santo Antônio de Lisboa está mais perto que nunca de Portugal

spot_img

Santo Antônio de Lisboa está mais perto que nunca de Portugal

spot_imgspot_img

Começa nesta terça-feira, 30 de agosto, a promoção Jantar à Portuguesa, Viagem a Portugal que vai levar um cliente do Bate Ponto para conhecer Lisboa, a terra que inspira a culinária do restaurante

Bacalhau Abençoado, Gran Gnocchi de Bacalhau e Bacalhau às Natas fazem parte do menu Especial preparado pelo chef Marcelo Coelho para incrementar a mais nova promoção do Bate Ponto. Válida de terça a sexta-feira, a promoção levará um cliente a Portugal. Cada R$100,00 (não cumulativos) gastos durante o jantar podem ser trocados por um cupom, que deve ser preenchido com a resposta da seguinte pergunta: “Por que o Bate Ponto deve me levar a Portugal?”. A justificativa mais criativa será a vencedora da promoção, e seu autor vai ganhar uma passagem aérea de ida e volta para Lisboa.

O cupom deve ser colocado na urna do Bate Ponto, até o dia 28 de outubro de 2011, quando termina o concurso. O vencedor será anunciado dia 1º de novembro. Além disso, o nome será divulgado no restaurante e no site do restaurante www.bateponto.com.

SERVIÇO
O que: Jantar à Portuguesa, Viagem a Portugal
Quando: de 30 de agosto a 28 de outubro
Onde: Restaurante Bate Ponto – Rod. Gilson da Costa Xavier, 51 Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis – SC
Horário: a partir das 18h
Valor: cada R$100,00 gastos dão direito a 01 cupom

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img