19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

SC Parcerias realiza reunião para tratar do acesso ao Aeroporto Hercílio Luz

spot_img

SC Parcerias realiza reunião para tratar do acesso ao Aeroporto Hercílio Luz

spot_imgspot_img

Presidente Gerson Berti diz que duplicação é prioridade da empresa para os próximos anos

O presidente da SC Parcerias, Gerson Berti, esteve reunido com a superintendente do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, Maria Edwirges Madeira, para tratar do acesso viário ao empreendimento. A duplicação da Avenida Diomício Freitas, que dá acesso ao aeroporto, é prioridade da empresa para Florianópolis nos próximos anos.

A SC Parcerias já finalizou todo projeto para construção do novo acesso ao Aeroporto da Capital e encaminhou o documento para a Infraero e a própria diretoria do Aeroporto. Durante a reunião, além de conversar sobre a elaboração do projeto, o presidente também colheu sugestões da superitendente.

De acordo com Berti, o encontro com a superintendente foi positivo para dar mais agilidade ao processo. “Fomos responsáveis pelo projeto do acesso e nossa conversa com a Infraero é para que haja mais agilidade em todo o processo de início da obra”, afirma o presidente da SC Parcerias.

Atualmente, as obras de acesso ao Aeroporto estão concentradas no elevado da Seta, no bairro Carianos. O intenso tráfego na região é um dos maiores problemas de mobilidade em Florianópolis.

A duplicação, que tem 1,2 km de extensão, também inclui a construção de uma nova ponte e um elevado para o acesso ao estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img