20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

SEBRAE/SC apoia Casa Cor 2011 com o programa Arte Catarina

spot_img

SEBRAE/SC apoia Casa Cor 2011 com o programa Arte Catarina

spot_imgspot_img

Os produtos frutos do Programa SEBRAE de Artesanato foram expostos em diversos ambientes da mostra. No dia 1° de maio, durante a cerimônia de encerramento do evento, o Sebrae/SC divulga o ambiente vencedor do prêmio de Melhor Utilização de Produtos Artesanais Catarinenses

Com o objetivo de inserir os produtos dos artesãos participantes do Programa SEBRAE de Artesanato – Arte Catarina nos segmentos das classes A e B, associar o uso do artesanato à decoração, arquitetura e paisagismo, incentivar o arquiteto a usar objetos de valor cultural e premiar o expositor que melhor utilizar o artesanato catarinense, o SEBRAE/SC participou da 5ª Edição da CASA COR SANTA CATARINA. Durante os 42 dias do evento, ocorreu a exposição das produções artesanais e de agronegócios que participam dos projetos do SEBRAE.

No intuito de promover cada vez mais essas iniciativas, o SEBRAE/SC escolheu, por meio de um júri especializado, o ambiente que melhor fez uso do artesanato nas composições dos espaços da mostra. O resultado será no dia 1º de maio, durante o evento de encerramento da mostra. Além do grande premiado, haverá também uma menção honrosa ao segundo colocado pela originalidade na exposição dos produtos e premiação do artesão que possuir a maior quantidade de produtos utilizados pelo arquiteto vencedor.

O profissional responsável pelo ambiente vencedor ganhará um troféu, um certificado, desconto de 25% na participação da próxima edição da CASA COR SANTA CATARINA e um kit contendo produtos artesanais. Já o artesão que possuir a maior quantidade de produtos utilizados pelo arquiteto vencedor ganha uma bolsa em um curso de empreendedorismo do SEBRAE/SC.

Os produtos, frutos do Programa Sebrae de Artesanato – Arte Catarina, foram expostos em diversos ambientes. Esculturas, vasos, luminárias, almofadas, brinquedos, peças de cerâmica e até mesmo acessórios deram um toque genuinamente catarinense aos projetos.

Os mais de 23 mil visitantes que já passaram pela CASA COR SANTA CATARINA puderam apreciar as peças fornecidas pelo Sebrae/SC nos ambientes Brinquedoteca, Sala de Exposição, Living da Família, Sala de Jantar do Apartamento da Família, Quarto da Filha Adolescente, Bar – La Piadina, Home Degustação e Home Theater do Pai Solteiro.

Denise Stuart da Silva, analista do Sebrae/SC, comenta a importância da parceria com a CASA COR. “Esse projeto é diferenciado, pois incentiva o arquiteto a usar objetos de alto valor cultural na ambientação dos espaços e permite a inserção dos produtos de artesãos e produtores rurais, participantes do Programa SEBRAE de Artesanato – ArteCatarina e de projetos de agronegócio, em exposições voltadas ao público das classes A e B, e, ao mesmo tempo, eleva a importância e status do artesanato catarinense”, explica.

O Sebrae/SC fará o anúncio do ambiente premiado como a Melhor Utilização de Produtos Artesanais Catarinenses na cerimônia de encerramento da CASA COR SANTA CATARINA, a ser realizada no próximo domingo, dia 1 de maio, às 19h30, no ambiente Bar – La Piadina. O público que estiver visitando a mostra poderá participar do evento.

CASA COR SANTA CATARINA

Período: 19 de Março a 1º de Maio de 2011
SPECIAL SALE: 28 de Abril a 1º de Maio

Horário:
Terça a Sexta: 14h às 21h
Sábados, Domingos e Feriados: 12h às 22h30

Local: Sede do antigo Jornal O Estado. Rodovia SC-401, nº 2.600, bairro João Paulo (em frente ao Cemitério da Paz), Florianópolis/SC.

Ingresso:
Visitação Única – R$20,00
Passaporte VIP (visitação livre) – R$40,00

Informações sobre o evento: (48) 3238-1095
http://www.casacorsc.com.br | http://facebook.com/casacorsc | http://twitter.com/casacorsc

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img