17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Sebrae/SC prorroga prazo para inscrição no Prêmio Prefeito Empreendedor

spot_img

Sebrae/SC prorroga prazo para inscrição no Prêmio Prefeito Empreendedor

spot_imgspot_img

Novo limite para os gestores cadastrarem seus projetos e ações em favor do desenvolvimento de micro e pequenas empresas é dia 12 de dezembro

Foi divulgada nova data para o encerramento das inscrições do prêmio Prefeito Empreendedor, desenvolvido pelo Sebrae/SC. Até o dia 12 de dezembro, os participantes terão a oportunidade de se cadastrar para concorrer ao prêmio que reconhece a capacidade administrativa dos gestores de elaborarem os melhores projetos e implantarem ações em favor do desenvolvimento de micro e pequenas empresas em seus municípios. A expectativa é que mais de 250 prefeitos de Santa Catarina se inscrevam neste ano. O prêmio pretende identificar boas práticas de apoio à micro e pequena empresa, valorizá-las e divulgá-las, além de destacar a regulamentação e a implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (MPE).

A inscrição é gratuita e pode ser feita apenas em meio eletrônico, no site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br. O regulamento está disponível nas coordenadorias do Sebrae/SC e no próprio site. Os interessados devem acessar este site, preencher um formulário de inscrição, imprimi-lo, assiná-lo e enviá-lo ao Sebrae/SC mais próximo em envelope lacrado com duas declarações dos empreendedores beneficiados. O prefeito ou administrador pode ainda enviar fotos do projeto inscrito e material ilustrativo.

As 12 categorias do prêmio são: Planejamento e infraestrutura para o Desenvolvimento Econômico e Social Local; Desburocratização; Formalização da Economia Local; Política Tributária para os Pequenos Negócios; Compras Públicas Locais; Acesso à inovação e Tecnologia; Representação, Cooperação e o Associativismo; Acesso ao Crédito e Serviços Financeiros; Capacitação e Empreendedorismo; Lei Geral Municipal; Modernização da Gestão Pública Municipal; Promoção do Desenvolvimento Rural.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img