16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Security Show 2011 traz para Florianópolis importantes nomes da segurança pública nacional

spot_img

Security Show 2011 traz para Florianópolis importantes nomes da segurança pública nacional

spot_imgspot_img

A quarta edição do evento espera receber cerca de 600 participantes no Costão do Santinho

Pelo quarto ano consecutivo, as empresas Seventh e Segware organizam o Security Show. O evento acontece nos dias 10 e 11 de novembro, em Florianópolis, no Costão do Santinho e tem o objetivo de ser um fórum permanente de discussões em segurança pública e privada do país, além de trazer uma feira demonstrando as tecnologias para o setor e palestras com assuntos ligados ao tema.

Neste ano, o evento vem com a proposta da integração entre Segurança Pública e Privada, abordando o tema “Turismo e Segurança”. Importantes palestrantes já estão confirmados, como José Botelho, delegado da Polícia Federal, Secretário da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos e representante Interpol e International Association Chiefs of Police – IACP – no Brasil; Rodrigo Pimentel, capitão reformado do Batalhão de Operações Especiais (Bope), roteirista do filme Tropa de Elite, co-roteirista de Ônibus 174 e comentarista da Rede Globo e General José Carlos dos Santos, chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército Brasileiro e Chefe do Centro de Defesa Cibernética do Ministério de Ciência e Tecnologia.

O Security Show inova incorporando ao evento uma feira que facilita a apresentação de soluções de maneira personalizada. O evento destina-se a autoridades em segurança e turismo do setor público, secretários, comandantes, diretores, delegados entre outros, além de representantes do setor privado tais como, diretores, gerentes, empresários, acionistas de empresas nacionais e internacionais, totalizando um público estimado em mais de 600 participantes.

Mais informações sobre o evento no site www.securityshow.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img