22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Seleção de modelos e atores na Grande Florianópolis nos dias 30 e 31 de outubro

spot_img

Seleção de modelos e atores na Grande Florianópolis nos dias 30 e 31 de outubro

spot_imgspot_img

Empresa catarinense realiza casting nos dias 30 e 31 de outubro em São José e em Biguaçu nos dia 01 e 02 de novembro

Ele já descobriu e lançou no mundo da moda beldades como Viviane Tiecker , agenciada na Way (que está a trabalho nos EUA), e Vinicíus Piccolli, agenciado na MING Management (que está a trabalho na China), com trabalhos reconhecidos internacionalmente. E agora estará na Grande Florianópolis atrás de novas revelações. O scouter, ou seja, caça talentos, Diego Comarella estará selecionando modelos e atores nos dias 30 e 31 de outubro em São José, no Centro Terra Firme, e nos dias 01 e 02 de novembro em Biguaçu, no Saburá Esporte e Lazer. A inscrição é realizada no local mediante a doação de um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade.

A seleção é feita através de vídeos e fotos realizadas no local e os candidatos serão avaliados por ordem de chegada, não havendo inscrições prévias. O casting acontece das 15 às 20 horas. Podem participar da seleção pessoas de ambos os sexos até 35 anos, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável. O resultado da seleção é divulgado 24hs após os testes.

O produtor do evento, Diego Comarella, dá as dicas para os interessados em participar da seleção: “Para as mulheres, aconselhamos um look sem maquiagem, cabelos lavados, e roupas comuns. As maiores de 12 anos se preferirem podem ir de salto. Para menores de 12 anos tênis ou rasteirinha”, comenta. É necessário lembrar também que todos devem levar documentos de identificação, RG, CPF ou certidão de nascimento.

Sobre Diego Comarella

O caça talentos que traz a seleção para a região da Grande Florianópolis é Diego Comarella, natural do estado do Paraná, mas que há sete anos reside em Santa Catarina e atua nos três estados do sul do país. Atualmente a Equipe Diego Comarella representa no estado grandes agências de casting com repercussão internacional.

Serviço:

Seleção de modelos e atores

Em São José: Centro de Eventos Terra Firme – 14º andar

Em Biguaçu: Saburá Esporte e Lazer – Rua Julio Teodoro Martins, nº 1800 – Bairro: Fundos

Inscrições: No local com a entrega de um quilo de alimento não perecível

Mais informações: www.diegocomarella.blogspot.com – (48) 9900-6100 – (48) 9117-0070 ou (48) 8842-3886

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img