16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Selecionadas as três finalistas do Verão Top Model da RBS

spot_img

Selecionadas as três finalistas do Verão Top Model da RBS

spot_imgspot_img

Anúncio foi feito hoje (17), durante o programa Jornal do Almoço, da RBS TV SC.

O concurso Verão Top Model, realizado pela RBS TV SC, está em sua reta final. Hoje, durante o Jornal do Almoço, foram anunciadas as três finalistas na disputa por um contrato com a Mega Model São Paulo, no valor de R$ 50 mil. São elas: Carolina Rita, 15 anos, de Braço do Norte, Sabrina Meyer, 16 anos, de Palhoça e Sara Almeida, 16 anos, de São Joaquim.

O grande final – que contará com o estilista Carlos Miele, a top Annelyse Schoenberger e o empresário Ely Hadid como jurados – ocorre no sábado (19), com transmissão ao vivo, às 11h, antes do Jornal do Almoço. Nesta tarde as três finalistas estão posando para as lentes do fotógrafo Walmor Oliveira, após passar por uma transformação no visual realizada pelo beauty artist Fernando Torquatto. Amanhã as meninas participam de um passeio de iate, workshop de beleza e bate-papo com a psicóloga.

Cobertura online

Todas as etapas do Verão Top Model são registradas no site do concurso, com atualização diária, galeria de fotos, vídeos, enquetes, notícias, diário das candidatas, espaço para comentários, twitter e facebook – www.rbstv.com.br/veraotopmodel

Votação

No dia da grande final, sábado, o público poderá fazer parte do júri que vai eleger uma das três finalistas da casa do Verão Top Model.
Basta ligar para o seguinte número: (48) 84010390
opção 1 – para votar na Carolina
opção 2 – para votar na Sabrina
opção 3 – para votar na Sarah

Patrocinadores

O projeto conta com a assinatura de grandes marcas de prestígio nacional e regional. Com mais de 400 pontos de venda em todo o país, a grife catarinense Lez a Lez, marca do tradicional grupo Lunender dá um caráter fashion ao projeto. O Guaraná Antarctica, marca de forte identidade nacional também assina o Verão Top Model. A Le Monde é hoje uma das principais concessionárias Citroën do país, e possui lojas nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma, Itajaí, Balneário Camboriú, Lages, Jaraguá do Sul e Tubarão. Os patrocinadores locais são Belvivere Cirurgia Plástica, L’Apogee Cosméticos e Shopping Muller.

Serviço
Data: de 4 de janeiro a 19 de fevereiro de 2011
Site: www.rbstv.com.br/veraotopmodel
Twitter: @veraotopmodel
Facebook: www.facebook.com/VerãoTopModel

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img