24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Semana do Empresário da ACIF começa nesta segunda-feira no Sul da Ilha

spot_img

Semana do Empresário da ACIF começa nesta segunda-feira no Sul da Ilha

spot_imgspot_img

Evento será realizado até o dia 10 deste mês e terá palestras e oferta de serviços para associados

A partir desta segunda-feira (7) até o dia 10 deste mês, a Regional Sul da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis realiza a Semana do Empresário, com palestras, reuniões e oferta de serviços aos associados da região. “É uma grande oportunidade para atuarmos em ações importantes para a comunidade do entorno e também de atualização, já que muitas palestras tratam de questões que dizem respeito diretamente ao nosso negócio”, diz o diretor da regional Júlio Cesar Trindade Ferreira.

A Semana abre com palestra do presidente Doreni Caramori Júnior, que vai destacar a importância e os resultados que podem ser obtidos com o associativismo. No primeiro dia haverá também blitz do Programa ReÓleo nas escolas do Sul da Ilha e apresentação do Programa Empreender, uma parceria com o Sebrae. Na terça-feira, a Diretoria Executiva da ACIF faz a reunião semanal no Hotel São Sebastião, no Campeche, e depois recebe o Tenente-Coronel José Norberto de Souza Filho, que vai falar sobre a situação nas rodovias estaduais que cortam a região, especialmente a SC-405.

Completam a Semana do Empresário cursos com foco em marketing e atendimento ao cliente e serviços como o PACE, de conciliação extra-judicial, Banco de Talentos e promoção de ingresso de novos sócios. “Troca de experiências, atualização profissional e possibilidade de relacionamento são algumas das vantagens que a Semana do Empresário oferece para os associados e a ACIF acredita muito no potencial destes encontros”, diz o presidente Doreni Caramori Júnior. O evento encerra com coquetel e apresentação do case do Restaurante Ostradamus, no Ribeirão da Ilha.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img